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Salada de Abacate e Azeite

Ingredientes:
- 1 punhado de rúcula
- Folhas de alface
- 2 tomates picados aos quadradinhos
- Meio abacate maduro
- Meia cebola picadas aos quadradinhos
- Gotas de limão q.b.
- 90ml de azeite Casa Anadia Private Collection (aprox. 6 colheres)
- Sal e pimenta q.b.
- Coentros e salsa q.b.

Preparação:
Lave as folhas de alface e rúcula e corte com as mãos.
Corte os tomates, a cebola e o abacate em cubinhos. Pique bem os coentros e a salsa.
Depois de juntar tudo num prato, coloque as gotas de limão, tempere com o azeite, sal e pimenta e está pronta para ser servida.

Polvo à Napolitana

Ingredientes:
- 1 kg de polvo
- 300 g de batatas descascadas, fatiadas
- Folhas de Aipo
- 3 colheres (sopa) de salsa
- 3 colheres (sopa) de manjericão
- 200 ml de azeite Casa Anadia DOP Ribatejo
- 2 dentes de alho descascados
- 1 talo de aipo aos cubos
- 2 tomates aos cubos
- Sumo de 2 limões
- Sal
- Pimenta q.b.

Preparação:
Ferva 2 litros de água, coloque o polvo, após mudar de cor, escorra-o e corte em pedaços de aprox. 3 cm.
Ferva 1,5 litros de água, coloque as batatas fatiadas e cozinhe até ficarem macias.
No liquidificador, coloque a salsa, o manjericão, as folhas de aipo, a rúcula, metade do azeite, o alho, o sumo de um limão e sal e pimenta q.b., triture tudo.
Tempere o polvo picado com o azeite restante, o sumo do outro limão e o aipo picado.
Cubra o fundo da travessa com as batatas fatiadas cozidas. Sobre elas, coloque o polvo temperado. Por cima, coloque a mistura batida no liquidificador e o tomate em cubinhos. Tempere tudo com azeite Casa Anadia DOP Ribatejo.

Risotto Al Funghi

Ingredientes:
- 320 gramas de arroz arbóreo para risotto
- 200 gramas de cogumelos "Porcini" frescos
- 90 gramas de manteiga sem sal
- 50 gramas de queijo parmesão ralado
- 120 ml de vinho branco
- 40 gramas de cebola ralada
- Salsa picada
- 1,5 litro de caldo de galinha caseiro (a ferver)
- 1 dente de alho picado
- Sumo de 2 limões
- Sal q.b.
- Pimenta q.b.

Preparação:
Refogue uma colher de cebola no azeite. Junte o alho e os cogumelos cortados.
Numa panela baixa e larga, refogue a cebola, sem alourar, em 30 gramas de manteiga. Junte o arroz, sem lavar e mexendo, refogue por três minutos. Coloque o vinho e deixe evaporar, sem parar de mexer.
Acrescente o sal e a pimenta e cozinhe mais alguns minutos, até o perfeito cozimento do arroz. Corrija o tempero se necessário, junte os cogumelos, mexa e retire do fogo.
Acrescente o restante da manteiga e o queijo ralado. Misture e sirva imediatamente.

Pudim de Azeite

Ingredientes:
- 8 ovos
- 400 gr de açúcar
- 100ml de Azeite Casa Anadia Tributo
- Raspas de limão
- 1 colher de café de canela
- 100ml de mel

Preparação:
Aqueça previamente o forno a temperatura moderada.
Bata os ovos com o açúcar até obter um preparado uniforme de tonalidade branca e cremoso. Depois, sem parar de bater, adicione o Azeite Casa Anadia Tributo e de seguida o mel, raspas de limão e a canela.
Misture bem e deite o preparado numa forma untada com o Azeite Casa Anadia Tributo.
Coloque no forno a cozer em banho-maria durante aprox. uma hora.
Depois de cozido, retire do forno e deixe arrefecer.
Quando estiver frio retire da forma e sirva-o fresco.

Bolo de Azeite

Ingredientes:
- 2 ovos
- 125 gr de açúcar
- 175 ml de azeite Casa Anadia Junior nutriventures
- Raspas de limão
- 6 colheres de sopa de vinho da Madeira
- 6 colheres de sopa de leite
- 170 gr de farinha
- 1 colher de sopa de fermento em pó
- Sal q.b.

Preparação:
Pré-aquecer o forno a 200ºC.
Bater os ovos com o açúcar até obter uma mistura pálida e esponjosa. Adicionar o leite, o sal, as raspas do limão, o vinho da madeira, e o azeite Casa Anadia Junior Nutriventures.
Misturar o fermento com a farinha, adicionar à mistura anterior e misturar bem.
Untar com azeite Casa Anadia Júnior Nutriventures uma forma de orifício, colocar a massa e levar ao forno durante aprox. 40 minutos.
Retirar do forno, deixar arrefecer cerca de 10 minutos, desenformar e deixar arrefecer totalmente antes de servir.

Países zona 3

- Áustria
- Bélgica
- França
- Holanda
- Luxemburgo
- Mónaco

Termos e Condições
  1. Objecto

1.1 As presentes Condições Gerais, destinam-se, com o formulário de encomenda, e os demais elementos referidos nas mesmas, a regular os termos e as condições por que se regerá a prestação do serviço da Loja Online da Casa Anadia (Polistock, lda), com operação e produção na Quinta do Bom Sucesso, alameda do ramal, 2200-484 Alferrarede, Abrantes, sob o número único de matrícula e de identificação de pessoa colectiva nº 503 604 402, doravante designada por Casa Anadia.

1.2 A compra de qualquer produto na Loja Online da Casa Anadia implica a aceitação das presentes Condições Gerais de Venda Online.

  1. Informação de Produtos, Preços e Conteúdos

2.1 A Casa Anadia reserva-se ao direito de modificar, sem aviso prévio e a qualquer momento, a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços.

2.2 As imagens que ilustram cada produto na Casa Anadia podem diferir do produto posteriormente entregue, estando também sujeitos, estes mesmos produtos, a ruptura de stock.

2.3 Apesar dos esforços da Casa Anadia, alguns produtos poderão apresentar um preço inexacto, razão pela qual a companhia verifica os preços sempre que procede ao tratamento das encomendas. Consequentemente, os preços apresentados na Casa Anadia são meramente indicativos e não constituem uma proposta contratual. Se o preço efetivo do produto for inferior ao preço anunciado, a Casa Anadia devolverá a diferença. Se o preço for superior, a Casa Anadia informará o cliente de tal situação por e-mail e aguardará a sua decisão de aceitar o novo preço ou cancelar a encomenda no prazo de 15 dias a contar da data em que foi enviado o e-mail.

  1. Encomenda e Pagamento

3.1 Após a confirmação da encomenda na Casa Anadia, será enviado um e-mail para o endereço de contacto registado na mesma pelo cliente aquando a formalização, com os detalhes sobre a entrega.

A Casa Anadia sugere a todos os clientes a confirmação dos detalhes da mesma. Caso o cliente não receba o e-mail de confirmação de encomenda é solicitado que entre em contacto com a Casa Anadia através dos contactos disponibilizados no site,  para que essa notificação seja novamente remetida para o endereço de e-mail do cliente.

3.2 Se algum dos detalhes colocados pelo cliente na encomenda se encontrem equivocados e/ou o cliente pretenda alterar alguma informação, desde que a encomenda ainda não tenha sido expedida, é solicitado que o cliente entre em contacto através dos seguintes contactos com a maior brevidade possível para que internamente seja feita a alteração solicitada pelo cliente. As alterações de detalhes de encomendas já expedidas terão de ser analisadas pela equipa da Casa Anadia para que, juntamente com o cliente se encontre solução mais adequada.

3.3 Todas as encomendas na Casa Anadia só serão processadas após o recebimento efetivo do pagamento. A formalização da encomenda só em si não constitui uma reserva dos produtos.

3.4 Caso uma encomenda não possa ser satisfeita em parte ou na totalidade, o cliente será contactado pela Casa Anadia de modo a encontrar a solução mais adequada.

3.5 As encomendas poderão ser canceladas quando expressamente solicitado pelo cliente através de contacto efectivo para um dos disponibilizados e respectiva resposta por parte da Casa Anadia, antes das expedições das encomendas. Após a confirmação da expedição da encomenda, é solicitado ao cliente que contacte a Casa Anadia para que, juntamente com o mesmo se encontre a solução mais adequada.

3.6 Através da Loja Online da Casa Anadia são aceites pagamentos por meio de cartão de crédito e Paypal.

3.7 Os pagamentos são recebidos em euros, independentemente da moeda com que é efectuada a transacção, as taxas de conversão dos pagamentos feitos em outras moedas terão de ser suportadas pelo cliente.

  1. Portes de envio

4.1 Aos preços apresentados nos produtos acresce o respetivo valor dos portes, a cada encomenda, que são calculados com base na soma de dois fatores: o peso de cada pack e o custo de transporte para determinada zona ou pais. O custo de transporte depende por isso do peso da encomenda e do respetivo destino de entrega. Esse valor do envio poderá ser simulado dentro do carrinho de compras com os produtos pretendidos adicionados e preenchendo todos os campos solicitados do simulador. O total de portes será, igualmente, automaticamente calculado ao efetuar a sua encomenda na Loja Online. Salienta-se que os factores deste cálculo poderão ser variáveis e sofrer alterações sem aviso prévio.

  1. Expedições

5.1 Para as encomendas serem enviadas para a morada solicitada deverá ser escolhida a opção do respectivo pais no campo da morada de facturação.

5.2 Em geral, após a expedição, uma encomenda demorará aproximadamente a ser entregue:

- 3 a 4 dias em Portugal Continental; 
- Entre 4 a 8 dias na União Europeia.

5.3 Após a expedição das encomendas, a informação para monotorização do envio seguirá via e-mail com a informação do link para monotorização. Se por algum motivo o cliente não receber a confirmação de expedição nos dias seguintes, deverá entrar em contacto com a Casa Anadia através de um dos contactos do site.

5.4 Após a notificação de expedição, os clientes deverão acompanhar o estado do envio através do link fornecido pela Casa Anadia, para que estejam a par do estado de evolução até ao momento da entrega da encomenda, uma vez que a Casa Anadia não notifica a cada alteração de estado do envio.

5.5 Todos os produtos enviados pela Casa Anadia devem ser verificados no ato da entrega. Se o cliente verificar que a encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa do transportador e notificar de imediato a Casa Anadia através de um dos contactos disponíveis.

5.6 Se após a entrega, o cliente verificar que algum dos artigos não se encontra em conformidade, é solicitado que entre em contacto imediato com a Casa Anadia através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.indicando o número da encomenda ou o número do documento que acompanhou a encomenda, anexando imagens da embalagem conforme a recebeu e de todos os artigos, para que internamente seja aberto o processo de averiguação da ocorrência e deste modo possa ser solucionada a situação com a maior brevidade possível.

5.7 É da responsabilidade dos clientes a eventual apreensão derespetivas encomendas, assim como o pagamento de taxas aduaneiras, caso estas existam. Em caso da devolução dos produtos a Casa Anadia restituirá apenas o montante respetivo a estes mesmos produtos. Em caso de dúvidas o cliente poderá contactar a Casa Anadia antes de encomendar.

5.8 A Casa Anadia tem contratado serviços com transportadoras especializadas para efeitos de entregas em Portugal, e Europa. São efectuados todos os esforços cumprir os prazos de expedição e entrega, no entanto salienta-se que os possíveis atrasos nas entregas poderão ser de cariz alheio à Casa Anadia, não sendo possível, nesses casos, garantir prazos exactos de entrega.

5.9 A maioria das entregas é feita em horário de expediente em dias úteis na morada de envio indicada pelo cliente quando submeteu a encomenda.

5.10 Em caso de tentativa de entrega por parte da companhia de transportes sem sucesso por ausência, é sempre deixado um aviso de passagem na caixa do correio do cliente com as indicações da transportadora. Dependendo do serviço e da transportadora as encomendas deverão ser recolhidas no local indicado pela mesma no aviso de passagem, ou deverão ser seguidas as indicações solicitadas no mesmo aviso.

5.11 Se por algum motivo o cliente não possa receber a encomenda ou levantá-la no local indicado pela transportadora, solicita-se ao cliente que contacte a Casa Anadia para que em conjunto se possa encontrar a solução mais adequada.

  1. Lei Aplicável

6.1 A Casa Anadia reconhece a todos os seus clientes o direito de resolução dos contratos que com ela celebram, permitindo-lhes a devolução, num prazo de 14 (catorze) dias, dos produtos adquiridos nos termos do Decreto-Lei n.º 143/2001 e Decreto-Lei 82/2008 de 20/05.

6.2 Para trocas ou devoluções, solicita-se ao cliente que contacte a Casa Anadia através do Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. indicando o número da encomenda ou do documento que a acompanhou, tendo em conta as condições descriminadas abaixo nos seguintes tópicos: 

a) Não são permitidas trocas ou devoluções após recepção dos produtos encomendados, salvo raras excepções.
b) Admitir-se-á a devolução de eventuais produtos defeituosos e envios equivocados, responsabilizando-se a Casa Anadia pelos gastos de envio e recolha sempre que o cliente comunique esta circunstância num prazo de 3 (três) dias contados desde a data de recepção do produto. 
c) Não são considerados defeitos, para efeitos de trocas ou devoluções, problemas que possam ter surgido com os rótulos ou imagem do produto num possível transporte dos produtos.

  1. d) Uma vez recebida a mercadoria nas nossas instalações e após validação do estado da mesma em conformidade, proceder-se-á à devolução do seu valor de acordo com a modalidade de pagamento realizada pelo cliente, ou uma outra solução previamente acordada com o mesmo, como a troca.

6.3 A Casa Anadia não aceitará a devolução do produto depois de usado, ou no caso de ter sido alterado ou modificado.

6.4 A Casa Anadia não se responsabiliza pelas deficiências decorrentes do uso incorrecto, negligência, más condições de armazenamento ou causas de força maior.

6.5 Todas as compras efetuadas no site da Casa Anadia estão sujeitas à legislação portuguesa. Qualquer conflito ou divergência de interpretação das Condições Gerais de Venda Online será submetido ao Tribunal português competente.

6.6 Caso o Cliente se encontre fora de Portugal Continental, a Casa Anadia informa desde já que qualquer processo judicial deve ser exclusivamente instaurado nos Tribunais Portugueses.

6.7 Nos termos e para os efeitos do disposto no art. 18º da Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, informa-se que a entidade de RAL disponível é o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com os seguintes contactos: 

Morada: Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa - Campus de Campolide 1099-032 Lisboa 
Telefone: 21 384 74 84 (das 15h às 16h) 
Telefone da Direção-Geral do Consumidor: 707 788 787 
Site: http://arbitragemdeconsumo.org

As presentes condições gerais de venda online podem ser alteradas sem aviso prévio, devendo por isso ser consultadas antes da realização de qualquer encomenda.

Países zona 4

- Dinamarca
- Eslováquia
- Eslovénia
- Hungria
- Lituania

Países zona 5

- Croácia
- Estónia
- Letónia
- Irlanda
- Itália
- Suécia

Países zona 5

- Bulgária
- Finlândia
- Roménia